Hoje eu não estou muito legal, mas não sei exatamente por que, ainda. Mas tem a ver com sua viagem com a turma da faculdade.
Mas não exatamente, também.
Naquela manhã eu senti que você não prestava muita atenção em mim. Quando perguntei sobre a mochila, senti as respostas no automático. Mas quando foi você quem pediu pelas músicas, aí eu estava lá…
Agora fica a minha dúvida, e eu não sei o que fazer!
Será que eu devo pedir desculpas, pois estou sendo materialista e ficando chateado por causa do computador?
Ou será que eu devo ficar magoado, por ter dormido na sua casa mesmo depois de dizer (muito) que não iria, só pra fazer um bolo e salvar as músicas no meu MP3 pra você ouvir, apenas porque você queria, esquecendo de mim em algumas partes?
Só uma coisa eu sei: somente o fato de estar em dúvida já me leva para o lado do materialismo, mas é que eu realmente não gostei dessa manhã.
Não sei… =’(
Um comentário:
oh meu amor, você não entendeu nada. você acha mesmo que eu te queria em casa para bater um bolo? ou whatever? claro que não, mas eu disse isso para ter motivo para que você ficasse. o que eu queria, na verdade, era poder passar mais tempo com você porque sabia que no dia seguinte iria te ver só de noite, mas você não queria vir... e me desculpe se eu não entendi direito sobre a mochila, eu achei que tinha dito que nela não caberia o pote com o bolo e que ia leva outra bolsa e na minha cabeça você já iria arrumar o micro para levar. é daquelas coisas que falamos dentro da cabeça, mas não sai pela boca...
estávamos virados, com pressa, com frio e com sono. eu já estava atrasada, pra entrar no ônibus, só faltava eu... desculpe por estar meio atormentada, tá? você é muito mais importante que computador, que viagem, que tudo isso.
nós estamos numa fase difícil da minha vida e você tem sido um anjo para mim. sinto muito a sua falta a noite, me acostumei com sua presença sempre por perto e nunca quero que pense que eu te peço para vir aqui para fazer coisas, é somente para tê-lo comigo, pois eu te amo.
daqui a pouco vamos fazer aniversário e tudo que eu desejo é que nosso amor esteja mais intenso e fortalecido hoje do que antes.
você é tudo pra mim, não esqueça disso, babe.
muito obrigada por tudo o que faz por mim.
Postar um comentário