segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Problemas da vida

Estou desempregado, resfriado e a minha faculdade parece querer que tenhamos aulas durante o Natal. No Reveillón, me recuso a ter aula!

De qualquer maneira, meus problemas não são assim tão grandes, não é? Claro que há MUITO mais pessoas com problemas MUITO mais sérios do que os meus.

Enquanto isso, fico aqui, em casa, sozinho quase o dia todo (de manhã estou dormindo, e não aproveito a companhia de minha mãe), fazendo cursos e mais cursos à distância.

Só espero que essa fase de ócio passe logo, e eu possa deixar de ser bancado por minha mãe e minha namorada, que me pagam tudo de muito bom grado. É que eu acho que era eu quem deveria pagar as coisas para elas, não?

Enfim, calem a minha boca, por favor!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

cansei de vagabundar

Cansei de não fazer porra nenhuma o dia inteiro. Cansei de ser vagabundo!

Sim, porque vagabundo é o que eu tenho sido. Durmo de dia, por não ter nada para fazer e tentar poluir o menos possível, e também durmo à noite, para acompanhar a Andresa em seu sono de pessoa que trabalha o dia todo num emprego de verdade.

Tenho tentado várias soluções para o meu problema, mas nunca saí do lugar fisicamente. Tenho plena consciência de que ficar enviando currículos esporádicos não é a solução para meu desemprego, e nunca tirei o rabo de casa para ir fisicamente a algum lugar.

A única entrevista que fiz nos últimos doze meses ainda não teve resultado e, francamente, acredito que nunca terá.

Há uma oportunidade de concurso para Oficial de Justiça, com salário de R$3.150,00, mas é muito caro para alguém que sabe que não vai obter os 100% de aproveitamento na prova necessários para ser aprovado.

Enfim, minha vida está uma merda mole de cachorro velho doente, e se eu fosse um pouco mais burrinho e não tivesse um MP3 Player ou um programa multimídia em meu computador, já estava numa depressão do tamanho do Grand Canyon.

 

Preciso de uma luz no fim do túnel, droga!

sábado, 9 de maio de 2009

Também não sei

Hoje eu não estou muito legal, mas não sei exatamente por que, ainda. Mas tem a ver com sua viagem com a turma da faculdade.

Mas não exatamente, também.

Naquela manhã eu senti que você não prestava muita atenção em mim. Quando perguntei sobre a mochila, senti as respostas no automático. Mas quando foi você quem pediu pelas músicas, aí eu estava lá…

Agora fica a minha dúvida, e eu não sei o que fazer!

Será que eu devo pedir desculpas, pois estou sendo materialista e ficando chateado por causa do computador?

Ou será que eu devo ficar magoado, por ter dormido na sua casa mesmo depois de dizer (muito) que não iria, só pra fazer um bolo e salvar as músicas no meu MP3 pra você ouvir, apenas porque você queria, esquecendo de mim em algumas partes?

Só uma coisa eu sei: somente o fato de estar em dúvida já me leva para o lado do materialismo, mas é que eu realmente não gostei dessa manhã.

Não sei… =’(

quarta-feira, 25 de março de 2009

Depois de algum tempo…

Hey, babe…

Just to tell you: I LOVE YOU!